Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças
Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.
| Próxima revisão | Revisão anterior | ||
|
pessoais:flavio [2012/09/19 16:08] flavio criada |
pessoais:flavio [2013/02/12 00:32] (atual) flavio |
||
|---|---|---|---|
| Linha 1: | Linha 1: | ||
| Flávio Thiago da Silva Luz | Flávio Thiago da Silva Luz | ||
| - | Aluno do 3º período no curso de Estatística na Universidade Federal do Paraná | + | Aluno do 4º período no curso de Estatística na Universidade Federal do Paraná |
| Membro do PET/Estatística | Membro do PET/Estatística | ||
| Linha 9: | Linha 9: | ||
| Interesses de Pesquisa: | Interesses de Pesquisa: | ||
| - | 1. Processos Estocásticos | + | 1. Estatística Matemática |
| - | 2. Estatística Espacial | + | 2. Métodos computacionais aplicados à Estatística |
| - | 3. Métodos computacionais aplicados à Estatística | + | 3. Matemática Lógica |
| - | 4. Matemática Lógica | + | 4. Filosofia da Ciência |
| - | 5. Filosofia da Ciência | + | 5. Estatística aplicada ao Esporte |
| + | 6. Data Mining | ||
| + | 7. Processos Estocásticos | ||
| Trabalhos em Andamento: | Trabalhos em Andamento: | ||
| 1. Elaboração de vídeo-aulas voltadas para resolução de problemas por meio de recursos computacionais (R); | 1. Elaboração de vídeo-aulas voltadas para resolução de problemas por meio de recursos computacionais (R); | ||
| - | 2. Estudos independentes de Matemática Lógica, Filosofia da Ciência, Elementos de teoria Paraconsistente de Conjuntos; | + | 2. Estudos independentes de Matemática Lógica e Filosofia da Ciência; |
| - | 3. Enriquecimento nos conhecimentos matemáticos complementares, com intuito de aumentar o desempenho na ciência Estatística. | + | 3. Criação de mecanismos estatísticos para o Software HCoach, este que será usado pela Federação Paranaense de Futebol Americano para tabular as informações dos jogos oficiais do Campeonato Paranaense de Futebol Americano; |
| + | 4. Projeto "Aulas Vagas => COnceitos vagos", que consiste em substituir aulas vagas no Colégio Estadual La Salle reforçando o conteúdo de matemática básica e até mesmo inserindo conceitos de estatística descritiva básica. | ||
| Trabalhos Concluídos: | Trabalhos Concluídos: | ||
| Linha 25: | Linha 28: | ||
| 1. Breve participação no Grupo de Estudos de Física sob orientação do Professor Doutor Renato Moreira Ângelo, em que fora realizada uma apresentação inicial sobre Análise de Erros; | 1. Breve participação no Grupo de Estudos de Física sob orientação do Professor Doutor Renato Moreira Ângelo, em que fora realizada uma apresentação inicial sobre Análise de Erros; | ||
| 2. Co-autor da pesquisa da aluna Maria Eduarda Delgado, apresentada no EVINCI/2012; | 2. Co-autor da pesquisa da aluna Maria Eduarda Delgado, apresentada no EVINCI/2012; | ||
| - | 3. Co-autor de um dos trabalhos apresentados pela professora Doutora Maria Helena Freire. | + | 3. Co-autor de um dos trabalhos apresentados pela professora Doutora Maria Helena Freire, que foi direcionado à Secretaria de Saúde do Estado do Paraná. |
| + | |||
| + | Agenda para 2013 | ||
| + | |||
| + | Ensino: | ||
| + | |||
| + | 1. Elaboração de vídeo-aulas voltadas para resolução de problemas por meio de recursos computacionais (R); | ||
| + | 2. Projeto "Aulas Vagas => COnceitos vagos", que consiste em substituir aulas vagas no Colégio Estadual La Salle reforçando o conteúdo de matemática básica e até mesmo inserindo conceitos de estatística descritiva básica. | ||
| + | |||
| + | Pesquisa: | ||
| + | |||
| + | 1. Estatística aplicada ao Esporte | ||
| + | 2. Estatística Matemática | ||
| + | 3. Data Mining | ||
| + | |||
| + | Extensão: | ||
| + | |||
| + | 1. Criação de mecanismos estatísticos para o Software HCoach, este que será usado pela Federação Paranaense de Futebol Americano para tabular as informações dos jogos oficiais do Campeonato Paranaense de Futebol Americano; | ||
| + | 2. Manutenção e atualização do Blog http://flavioestatistico.blogspot.com.br, cujo foco é Estatística pura e aplicada. | ||