Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
leg:permanencia [2009/07/02 00:20]
edicleia
leg:permanencia [2010/03/05 12:26] (atual)
edicleia
Linha 4: Linha 4:
 ----- -----
 [[http://​www.ufpr.br|{{ wiki:​figs:​ufpr.jpg?​150|UFPR}}]] [[http://​www.ufpr.br|{{ wiki:​figs:​ufpr.jpg?​150|UFPR}}]]
 +
 +Julcemara P. Morais- jucesouza@ufpr.br - 91635095
  
 Edicleia Furlanetto - edicleia@leg.ufpr.br - 84336076 Edicleia Furlanetto - edicleia@leg.ufpr.br - 84336076
Linha 14: Linha 16:
  
  
-    * **Recursos Computacionais** (Edicleia, Paulo Jhonny) ​- jhonny@leg.ufpr.br\\+    * **Recursos Computacionais** ​  ​(Edicleia, Paulo Jhonny) \\
                            
              ⇒ Verificar se as máquinas estão logando ou não;               ⇒ Verificar se as máquinas estão logando ou não; 
              ⇒ Verificar máquinas que estão funcionando; ​              ⇒ Verificar máquinas que estão funcionando; ​
-             ⇒ verificar se os equipamentos ​dos leg.+             ⇒ verificar se os equipamentos ​do LEG estão funcionando.
  
-    * **Home Page do Leg ** (Edicleia, Paulo Jhonny) ​+    * **Home Page do Leg **   ​(Edicleia, Paulo Jhonny) ​
  
              ⇒ Eliminar ítens da página sem utilidades;              ⇒ Eliminar ítens da página sem utilidades;
Linha 26: Linha 28:
              ⇒ "Fazer umas viagens"​ pela página do LEG, rotineiramente;​              ⇒ "Fazer umas viagens"​ pela página do LEG, rotineiramente;​
  
-    * **Organização das Referências Bibliográficas na página do LEG** (Jussimara, Paulo Jhonny, Edicleia)+    * **Organização das Referências Bibliográficas na página do LEG**   ​(Julcemara, Paulo Jhonny, Edicleia)
  
-             ⇒ Digitar em BiBitex ​todos os livros encontrados no leg e demais materiais (artigos, revistas)+             ⇒ Digitar em BiBtex ​todos os livros encontrados no leg e demais materiais (artigos, revistas)
              ⇒ Criar um link na página do leg para livre acesso ás referências.              ⇒ Criar um link na página do leg para livre acesso ás referências.
 \\ \\
Linha 35: Linha 37:
 ====   - Parte Técnica ​ ==== ====   - Parte Técnica ​ ====
  
-        ​⇒ Atendimento as pessoas que chegam ao LEG à procura de ajuda para resolver problemas estatísticos.  +             ⇒ Atendimento as pessoas que chegam ao LEG à procura de ajuda para resolver problemas estatísticos.  
-         ​(Dentro do horário de cada   ​bolsista e de cada professor). +              (Dentro do horário de cada   ​bolsista e de cada professor). 
-        ⇒ Obter o aprendizado em softwares como R, sweave, latex, linux e wiki. +             ​⇒ Obter o aprendizado em softwares como R, sweave, latex, linux e wiki. 
-        ⇒ Elaborar materiais ( Problema; Computacional;​ Metodológico/​teórico ) +             ​⇒ Elaborar materiais ( Problema; Computacional;​ Metodológico/​teórico ) 
-        ⇒ Organizar exercícios com suas respectivas soluções em um lugar específico. ( Materias de estatística)+             ​⇒ Organizar exercícios com suas respectivas soluções em um lugar específico. ( Materias de estatística)
                                               ​                                               ​
  
Linha 46: Linha 48:
  
 ^  Permanência ​ ^^^^^^^^ ^  Permanência ​ ^^^^^^^^
-^HORÁRIO^ ​ SEGUNDA ​ ^  TERÇA ​ ^  ​QUATA  ​^ ​ QUINTA ​ ^  SEXTA  ^  SABADO ​ ^  DOMINGO ​ ^+^HORÁRIO^ ​ SEGUNDA ​ ^  TERÇA ​ ^  ​QUARTA ​ ​^ ​ QUINTA ​ ^  SEXTA  ^  SABADO ​ ^  DOMINGO ​ ^
 | 13:00 |  ---  |  ---  |  ---  |  ---  |  ---  |  ---  |  ---  | | 13:00 |  ---  |  ---  |  ---  |  ---  |  ---  |  ---  |  ---  |
 | 13:30 |  ---  |  ---  |  ---  |  ---  |  ---  |  ---  |  ---  | | 13:30 |  ---  |  ---  |  ---  |  ---  |  ---  |  ---  |  ---  |
-| 14:00 |  ​Edicleia ​ ​| ​ ---  |  ​Edicleia ​ ​|  ​Edicleia ​ ​| ​ ---  |  ---  |  ---  | +| 14:00 |  ​---  ​| ​ ---  |  ​---  ​|  ​---  ​| ​ ---  |  ---  |  ---  | 
-| 14:30 |  ​Edicleia ​ ​| ​ ---  |  ​Edicleia ​ ​|  ​Edicleia ​ ​| ​ ---  |  ---  |  ---  | +| 14:30 |  ​---  ​| ​ ---  |  ​---  ​|  ​---  ​| ​ ---  |  ---  |  ---  | 
-| 15:00 |  ​Edicleia ​ ​| ​ ---  |  ​Edicleia ​ ​|  ​Edicleia ​ ​| ​ ---  |  ---  |  ---  | +| 15:00 |  ​---  ​| ​ ---  |  ​---  ​|  ​---  ​| ​ ---  |  ---  |  ---  | 
-| 15:30 |  Jhonny / Edicleia |  Jhonny ​ |  Jhonny / Edicleia ​ |  Jhonny / Edicleia ​ |  ​---  ​| ​ ---  |  ---  |  +| 15:30 |  Jhonny / Edicleia |  Jhonny ​/ Edicleia ​|  Jhonny / Edicleia ​ |  Jhonny / Edicleia ​ |  ​Edicleia ​ ​| ​ ---  |  ---  |  
-| 16:00 |  Jhonny / Edicleia ​ |  Jhonny ​ |  Jhonny / Edicleia ​ |  Jhonny / Edicleia ​ |  ​---  ​| ​ ---  |  ---  | +| 16:00 |  Jhonny / Edicleia ​ |  Jhonny ​/ Edicleia ​ ​| ​ Jhonny / Edicleia ​ |  Jhonny / Edicleia ​ |  ​Edicleia ​ ​| ​ ---  |  ---  | 
-| 16:30 |  Jhonny / Edicleia ​ |  Jhonny ​ |  Jhonny / Edicleia ​ |  Jhonny / Edicleia ​ |  ​---  ​| ​ ---  |  ---  | +| 16:30 |  Jhonny / Edicleia ​ |  Jhonny ​/ Edicleia ​ ​| ​ Jhonny / Edicleia ​ |  Jhonny / Edicleia ​ |  ​Edicleia ​ ​| ​ ---  |  ---  | 
-| 17:00 |  Jhonny / Edicleia ​ |  Jhonny ​ |  Jhonny / Edicleia ​ |  Jhonny / Edicleia ​ |  ​---  ​| ​ ---  |  ---  | +| 17:00 |  Jhonny / Edicleia ​ |  Jhonny ​/ Edicleia ​ ​| ​ Jhonny / Edicleia ​ |  Jhonny / Edicleia ​ |  ​Edicleia ​ ​| ​ ---  |  ---  | 
-| 17:30 |  Jhonny / Edicleia ​ |  Jhonny ​ |  Jhonny / Edicleia ​ |  Jhonny / Edicleia ​ |  ---  |  ---  |  ---  | +| 17:30 |  Jhonny / Edicleia ​ |  Jhonny ​/ Edicleia ​ ​| ​ Jhonny / Edicleia ​ |  Jhonny / Edicleia ​ |  ---  |  ---  |  ---  | 
-| 18:00 |  Jhonny ​/ Edicleia ​ ​| ​ Jhonny ​ |  Jhonny / Edicleia ​ |  Jhonny / Edicleia ​ |  ---  |  ---  |  ---  | +| 18:00 |  Jhonny ​ |  Jhonny ​ |  Jhonny / Edicleia ​ |  Jhonny / Edicleia ​ |  ---  |  ---  |  ---  | 
-| 18:30 |  Jhonny ​ |  Jhonny ​  ​|  Jhonny ​ |  Jhonny ​ |  ---  |  ---  |  ---  | +| 18:30 |  Jhonny ​ |  Jhonny ​ |  Jhonny ​ |  Jhonny ​ |  ---  |  ---  |  ---  | 
 | 19:00 |  ---  |  ---  |  ---  |  ---  |  ---   ​| ​ ---  |  ---  | | 19:00 |  ---  |  ---  |  ---  |  ---  |  ---   ​| ​ ---  |  ---  |
  
 \\ \\
  
-==== Parte admistrativa ​====+==== Observações ​====
  
 +1-Foi feita uma visualização da Home Page do LEG e algumas observações foram levantadas, tais como:\\
 +       ⇒ O design da página inicial do LEG precisa ser alterado para obter uma melhor visualização;​
 +       ⇒ Na página Agenda do LEG é preciso colocar a data de aniversário de todos os integrantes do LEG e também colocar ​
 +         ​outros eventos que virão a ocorrer;
 +       ⇒ No tópico Páginas de cursos, ocorreu problemas nas páginas CE003 e CE223 e estão especificados a seguir: ​
 +         
 +         ​CE003:​
 +              * A página normas para tabelas e gráficos não abre;
 +              * Na página Tinn-R ocorreu erro.
 +         ​CE223:​
 +              * A página estatística descritiva e exploratória não abre;
 +              * A página ementa e programa não abre.
  
--**recursos computacionais**\\ 
- ​* ​ Verificar se as máquinas estão logando ou não;\\ 
- ​* ​ Verificar máquinas que estão funcionando;​\\ 
- ​* ​ Verificar se os equipamentos dos computadores estão funcionando.\\ 
 \\ \\
- 
--**Home page do LEG**\\ 
- ​* ​ Organizar a página;\\ 
- ​* ​ Eliminar ítens da página sem utilidades;​\\ 
- ​* ​ Enfim, "fazer uma viagem"​ pela página do LEG eliminando ítens desnecessários ou acrescentando algo imprescindível;​\\ 
 \\ \\
  
--**Livros** +2Foi feita uma verificação dos computadores da sala central ​do LEG no dia 8 de outubro ​de 2009 constatou-se que os mesmos estão em perfeitas condiçõesOs tecladosmousesmonitores ​CPU's estão funcionando perfeitamenteTemos um total de 4 computadores para serem utilizados na sala central do LEG.
- ​* ​ Organizar as referências bibliográficas na página ​do LEG+
-    Ex: {bussab + morettin :2003} +
-\\ +
- +
-=== Parte Técnica === +
- +
- ​* ​ Atendimento as pessoas que chegam ao LEG à procura ​de ajuda para resolver problemas estatísticos. ( Dentro do horário ​de cada bolsista ​de cada professor).\\ +
- ​* ​ Obter o aprendizado em softwares como Rsweavelatex, linux wiki.\\ +
- ​* ​ Elaborar materiais (biblioteca)\\ +
-    Seguindo três direções: -"​problema";​ +
-                          -Computacional;​ +
-                          -"​Metodológico/​teórico"​. +
- ​* ​ Organizar exercícios com suas respectivas soluções em um lugar específico( Materias de estatística)\\ +

QR Code
QR Code leg:permanencia (generated for current page)