Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
disciplinas:ce003r-2012-02:historico [2012/10/24 14:52]
paulojus
disciplinas:ce003r-2012-02:historico [2012/10/29 22:25] (atual)
paulojus
Linha 25: Linha 25:
 ^ ^^ B & M ^^ M & L ^^  Online ^ ^ ^^ B & M ^^ M & L ^^  Online ^
 ^ Data ^ Conteúdo ^ Leitura ^ Exercícios ^Leitura ^ Exercícios ^ Tópico ^ ^ Data ^ Conteúdo ^ Leitura ^ Exercícios ^Leitura ^ Exercícios ^ Tópico ^
-| 29/10 |Informações sobre o curso. ​ |Cap 1 e 2 | -- |Cap 1 | --- | | +| 29/10 |Informações sobre o curso. ​ |Cap 1 e 2 | -- |Cap 1 | --- |ver abaixo ​
-| PARTE I: ESTATÍSTICA DESCRITIVA E ANÁLISE EXPLORATÓRIA DE DADOS ^^^^^^^ |+| PARTE I: ESTATÍSTICA DESCRITIVA E ANÁLISE EXPLORATÓRIA DE DADOS ^^^^^^ |
  
 +
 +==== Atividades complementares ====
 +
 +=== 29/10 ===
 +  -  [[http://​www.ted.com/​talks/​hans_rosling_shows_the_best_stats_you_ve_ever_seen.html|Hans Rosling]] no TED Talks - como os dados podem nos ajudar a compreender e destruir mitos sobre a realidade. Procure identificar ao menos cinco pontos importantes na apresentação para discussão (com opção de legendas em português).
 +  - //​**Material perdisco:​**//​ [[http://​www.youtube.com/​watch?​v=YHXadaW_lso|Vídeo 1: ]] Um vídeo introdutório sobre conceitos e temos básicos em estatística (legenda (CC) disponível)
 +    * Guia:
 +      * Quais os tópicos principais da apresentação?​ Descreva cada um deles com suas próprias palavras.
 +      * Em cada tópico quais os principais **conceitos**?​ Identifique os **termos técnicos** e defina cada um deles.
 +      * Pense em outros exemplos análogos aos apresentados no vídeo.
  

QR Code
QR Code disciplinas:ce003r-2012-02:historico (generated for current page)