Não foi possível enviar o arquivo. Será algum problema com as permissões?
Diferenças

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
disciplinas:ce002a-2013-01 [2013/06/26 07:36]
walmes
disciplinas:ce002a-2013-01 [2013/07/17 08:50] (atual)
walmes
Linha 68: Linha 68:
     * Análise das variáveis das quantitativas;​     * Análise das variáveis das quantitativas;​
   - 21/06:   - 21/06:
-    * Análise das variáveis das quantitativas;​ 
-  - 26/06: 
     * Gráficos para pares de variáveis quantitativas;​     * Gráficos para pares de variáveis quantitativas;​
-  - 28/06: 
     * Gráficos para associação entre variáveis quantitativas e qualitativas;​     * Gráficos para associação entre variáveis quantitativas e qualitativas;​
     * Medidas de posição, dispersão e quartis;     * Medidas de posição, dispersão e quartis;
-  - {{https://www.youtube.com/playlist?​list=PLmaJzHp7KxC5sp9hTggA7ASHSIt0Pwy7a}},​ {{http://www.youtube.com/watch?​v=zEwT_fIpSBE}}+  - 26/06: 
 +    * Fundamentos de inferência estatística;​ 
 +    * Definições de população,​ amostra, parâmetro, estimador, estimativa;​ 
 +    * Propriedades de um estimador: vício, variância e consistência;​ 
 +  - 28/06: 
 +    * Distribuição amostral da média; 
 +    * Teorema central do limite; 
 +    * Teste para de hipótese para a média; 
 +    * Intervalo de confiança para a média; 
 +  - 03/07: 
 +    * Fundamentos sobre teste de hipótese, tipos de erro; 
 +    * Teste para média ​com variância conhecida e desconhecida;​ 
 +    * Teste para proporção;​ 
 +    * Teste para diferença de duas médias; 
 +  - 05/07: 
 +    * Teste para diferença de duas médias com amostras pareadas; 
 +    * Teste de aderência de uma distribuição de probabilidades;​ 
 +  - 10/07: 
 +    * Teste para independência em tabelas de contingência;​ 
 +  - 12/07: 
 +  - 17/07: 
 +  - 07/08: Exame.

QR Code
QR Code disciplinas:ce002a-2013-01 (generated for current page)