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walmes [section 1]
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walmes [Estatística Experimental Aplicada]
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 +Foto com alguns dos participantes do Curso no último dia. 
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 ^  Data   ^ Conteúdo ^ ^  Data   ^ Conteúdo ^
 |  SEG 07 | Introdução sobre o R, páginas de download e IDEs. Objetos, importação,​ análise gráfica exploratória,​ estatística descritiva básica, testes de hipótese e intervalos de confiança, ajuste de modelos de regressão linear. ​ |  |  SEG 07 | Introdução sobre o R, páginas de download e IDEs. Objetos, importação,​ análise gráfica exploratória,​ estatística descritiva básica, testes de hipótese e intervalos de confiança, ajuste de modelos de regressão linear. ​ | 
-|  TER 08 | Medidas de influência em regressão linear múltipla, predição, considerações sobre o R², testes de hipótes ​e contrastes em modelos de regressão. Modelos de regressão não linear, modelos aplicados às ciências agrárias, considerações sobre estimação e obtenção de valores iniciais, ajuste de uma ou mais curvas, teste de hipótese sobre igualdade de parâmetros. | +|  TER 08 | Medidas de influência em regressão linear múltipla, predição, considerações sobre o R², testes de hipóteses ​e contrastes em modelos de regressão. Modelos de regressão não linear, modelos aplicados às ciências agrárias, considerações sobre estimação e obtenção de valores iniciais, ajuste de uma ou mais curvas, teste de hipótese sobre igualdade de parâmetros. | 
-|  QUA 09 | |  +|  QUA 09 | Análise de experimentos em delineamento inteiramente casualizado,​ experimentos em blocos completos casualizados e blocos incompletos. ​|  
-|  QUI 10 | |  +|  QUI 10 | Análise de experimento fatorial duplo com fatores categóricos,​ análise de covariância,​ análise de fatorial com fatores contínuos, modelagem da heterogeneidade de variâncias,​ uso de pesos no ajuste. ​|  
-|  SEX 11 | |+|  SEX 11 | Análise de experimento fatorial com ajuste de polinômios,​ análise de experimentos em parcela subdivida, subsubdividida e dados longitudinais,​ análise conjunta de experimentos,​ análise de dados de proporção (glm binomial). ​|
  
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