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disciplinas:af722-2014-01 [2014/05/14 18:15]
walmes
disciplinas:af722-2014-01 [2014/07/24 14:55] (atual)
walmes
Linha 1: Linha 1:
 ===== AF-722: Modelagem e análise de dados experimentais com o programa computacional R ===== ===== AF-722: Modelagem e análise de dados experimentais com o programa computacional R =====
 +
 +<WRAP center round important 60%>
 +<fs large><​fc #​FF0000>​SEMINÁRIOS FINAIS</​fc>​ no dia 08/08, 13h30.
 +Tempo para apresentação de 15 à 20 minutos com 10 minutos para questionamentos.
 +</fs>
 +</​WRAP>​
  
 {{ http://​www.maths.qmul.ac.uk/​sites/​default/​files/​styles/​news_image/​public/​news-images/​bailey_habman2.jpg|}} {{ http://​www.maths.qmul.ac.uk/​sites/​default/​files/​styles/​news_image/​public/​news-images/​bailey_habman2.jpg|}}
Linha 276: Linha 282:
     * Tipos de arranjos fatoriais: níveis cruzados, níveis aninhados, fatoriais incompletos e fatoriais fracionados.     * Tipos de arranjos fatoriais: níveis cruzados, níveis aninhados, fatoriais incompletos e fatoriais fracionados.
     * Análise, interpretação e representação dos resultados em gráficos.     * Análise, interpretação e representação dos resultados em gráficos.
-  - 16/​05: ​(previsto) +  - 16/05: 
-    * Experimentos com repetição dentro da parcelaperda de observações;​ +    * Experimentos ​fatoriais ​com repetição dentro da parcela ​perda de observações;​ 
-    * Modelos de regressão para representar o efeito de fatores quantitativos. +    * Modelos de regressão ​linear (polinomial) ​para representar o efeito de fatores quantitativos ​em experimentos fatoriais
-  - 23/05 +  - 23/05:<fc #FF0000> (previsto)</​fc>​ 
-  - 30/05 +    * Modelos de regressão não linear para representar o efeito de fatores quantitativos em experimentos fatoriais; 
-  - 06/06+  - 30/05
 +    * Experimentos em parcelas subdivididas,​ casos no tempo e profundidade,​ estruturas de correlação. 
 +  - 06/06:<fc #FF0000> (previsto)</​fc>​ 
 +    * Análise conjunta de experimentos. 
 +  - 13/​06:<​fc #FF0000> (previsto)</​fc>​ 
 +    * Experimentos com resposta de contagem e proporção (glm).
  
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